Logo Netfla

Rafinha brinca sobre áudio de atleta do Boavista: 'Nossas falas são segredos de estado'

Rio - Após a partida entre Flamengo e Boavista, vencida pelos Rubro-Negros por 2 a 0, o atleta da equipe de Saquarema Everton Silva teve um áudio vazado, elogiando o time de Jorge Jesus. No comentário, o ex-atleta do Fla afirmou que 'a derrota é certa' para quem enfrenta o clube. Nesta sexta-feira, Rafinha comentou o episódio e brincou com a situação.

"Foi bem engraçado o áudio do Everton. A gente sabe, passou aqui no Flamengo e temos total respeito. Foi engraçado, mas é bom um elogio desse positivo. Tudo que é positivo é bem vindo, foi engraçado e viralizou. A gente tenta deixar ensaiada a comunicação. Mas as nossas falas são segredos de estado. Daqui não saem", disse o lateral em coletiva.

Além de Everton Silva, Romarinho, meia do Boavista, também elogiou o Rubro-Negro. Em áudio vazado, o jogador afirmou que o Flamengo não deixa o adversário respirar e classificou Éverton Ribeiro como 'fora de série'. Depois da vitória, com gols de Pedro e Gérson, o Flamengo encara agora o Volta Redonda, pela semifinal da Taça Rio, neste final de semana.

Fonte: O Dia

Comentários

Jogos

Próximo jogo 1dia, 4horas a partir de agora
Campeonato Brasileiro
Atlético - GOAtlético - GO
X
FlamengoFlamengo
Qua 12/08 / Estádio Olímpico / 20h30
Campeonato Brasileiro
FlamengoFlamengo
0 x 1
Atlético MGAtlético MG
ads refpa
Últimas
+ Lidas da semana