Rafael Silva faz gol e provoca o Flamengo, mas acaba expulso na Sul-Americana

Rafael Silva teve noite de extremos nesta quarta-feira (31) (Foto: Facebook Figueirense)
Rafael Silva teve noite de extremos nesta quarta-feira (31) (Foto: Facebook Figueirense)

Uma noite de extremos para Rafael Silva. O atacante do Figueirense começou o jogo contra o Flamengo, nesta quarta-feira (31), no Kléber Andrade, como rei. Logo aos 5 minutos do primeiro tempo, o jogador ganhou três divididas e abriu o placar para o Figueira. Ex-atleta do Vasco, Rafael repetiu a comemoração em que fazia um gesto de cortar a garganta , que usou na Copa do Brasil de 2015, quando marcou o gol da vitória que garantiu a classificação do Gigante da Colina sobre o Fla. Por tirar a camisa, acabou tomando cartão.

O Esporte Interativo quer saber o seu time. Nos conte e ganhe um benefício exclusivo!

Mas, Rafael Silva não esperava que o Flamengo fosse reagir no jogo. Com dois golaços de Éverton e Jorge, o clube carioca virou a partida e só precisava de mais um gol, caso não sofresse nenhum, para se classificar. Nesse cenário, o que estava ficando ruim para o jogador do Figueira, ainda piorou. O atacante, que já tinha pedido para sair por conta de uma contusão, acabou chegando atrasado em uma disputa e fez falta dura. Assim, tomou o segundo amarelo e foi expulso ainda no primeiro tempo.

Fora de campo, Rafael Silva, que poderia ter sido o herói do Figueirense na Sul-Americana, viu pela televisão Fernandinho marcar mais um belo gol para o Flamengo e dessa forma consolidar a classificação da equipe rubro-negra. A bola, de vez em quando, pune com força.

Tite cita jogadores que não foram convocados por detalhe para a Seleção

Fonte: Esporte Interativo