Neste domingo, o zagueiro Jhonata, do Flamengo , teve uma imagem divulgada na qual ele aparece no hospital, se recuperando das lesões no corpo sofridas na tragédia do Ninho do Urubu - em que dez jogadores da base morreram por causa de um incêndio.
Um dos sobreviventes ao incêndio no Ninho do Urubu, Jhonata teve cerca de 35% de seu corpo queimado e foi transferido mais cedo para um hospital particular no Rio de Janeiro.
A imagem do jovem de apenas 15 anos, o único ferido na tragédia que segue internado, foi divulgada pelo jornalista Renan Moura, da Rádio Globo .
EXCLUSIVO! Tivemos acesso a imagem do zagueiro Jhonata, do Flamengo, ao lado do diretor-médico do Hospital Pedro II, Carlos Aberto Araujo Júnior, responsável pela recuperação do jogador após sobreviver a tragédia no Ninho do Urubu. O defensor foi transferido hoje #FutGloboRadio pic.twitter.com/wmgVbmhTGZ
— Renan Moura (@renanmouraglobo) 3 de março de 2019