"Quem manda é o Tite", diz Bruno Henrique sobre possível convocação de Gabigol

Bruno Henrique e Gabigol são responsáveis por 23 gols do Flamengo no Campeonato Brasileiro . O primeiro marcou sete, enquanto o segundo anotou 16. A dupla está cada vez mais entrosada e vem ajudando a equipe a se manter no topo da tabela. Tais atuações despertam os olhares de Tite , técnico da Seleção Brasileira .

Na última convocação de Tite, nos amistosos contra Colômbia e Peru, Bruno Henrique foi o escolhido pelo treinador. Para a próxima data Fifa, quando o Brasil enfrenta Senegal e Nigéria, nos dias 10 e 13 de outubro, respectivamente, há uma grande expectativa para a convocação de Gabigol, que vive o melhor momento da carreira. Em entrevista coletiva, na manhã desta quinta-feira (19 de setembro), Bruno Henrique comentou sobre a possibilidade do companheiro vestir a Amarelinha.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

"Não chegamos a conversar sobre isso. O Tite que convoca e escala. Ele vai procurar levar quem achar melhor. Muitos jogadores no Brasil estão mostrando que merecem convocação, não só o Gabriel, mas de outros clubes também. Gabriel vive um excelente momento e todos querem vê-lo na Seleção. Eu também quero, mas não sou eu que convoco. É com o Tite", afirmou.

Nesta sexta-feira (20), Tite irá convocar o grupo para os amistosos contra Senegal e Nigéria. As duas partidas serão disputadas no Estádio Nacional de Singapura.

Um dia depois da convocação, no sábado (21), às 17h, o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. Bruno Henrique também comentou sobre a partida contra a Raposa.

"Eles não estão em um bom momento, mas é um time perigoso, com muita qualidade. Teve também a chegada do Rogério Ceni, que é um treinador muito qualificado", comentou.

Leia também!

(Crédito da imagem: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes/Flamengo)

Fonte: FoxSport
publicidade
publicidade