Quem é a DJ que teve seu nome ligado a suposta traição de Gabigol

A DJ Allana Azevedo voltou a aparecer no noticiário relacionado ao time do Flamengo . O motivo seria um suposto envolvimento entre ela e o atacante Gabigol, divulgado pelo jornalista Leo Dias. Ambos desmentiram o relacionamento.

Mas, afinal, quem é Allana Azevedo?

Allana é uma DJ carioca, que toca funk . Ela já foi casada com o funkeiro MC Duduzinho, com quem teve uma filha, atualmente com quatro anos. Allana tem 26 anos.

Parente na música

Allana é sobrinha do cantor Pepeu Gomes.

Seguidores famosos

A artista tem pouco mais do que 119 mil seguidores no Instagram. A lista conta com nomes como Rennan da Penha, MC Rebecca e Pocah.

Affair antigo

A primeira vez que Gabigol e Allana tiveram os nomes ligados foi no primeiro semestre de 2019. Na época, o jornal Extra chegou a falar que eles mantinham um "relacionamento secreto".

O que diz Gabigol?

Não tenho qualquer tipo de relacionamento com a DJ citada. No momento, estou em viagem com o Flamengo e completamente concentrado nos jogos que temos e na busca por resultados melhores de nossa equipe.

Polêmica com Gerson

Allana e Greice Gonçalves, mulher do meia Gerson, se envolveram em uma confusão na internet em junho deste ano. O jogador esteve na live da DJ e as pessoas começaram a falar que os dois teriam um affair. A esposa do atleta passou a xingar Allana. A história foi parar na 42ª Delegacia, no Recreio, na zona oeste do Rio.

Imagem: Reprodução/Instagram

Fonte: Uol