PVC exalta dupla Léo Duarte e Thuler: "Não tem motivo para tirar do time"

No empate em 1 a 1 com o Palmeiras, o Flamengo entrou em campo repleto de jogadores revelados na base. Thuler, Léo Duarte, Jean Lucas, Paquetá, Vinícius e Felipe Vizeu iniciaram a partida, e a dupla de zaga foi tema do Expediente Futebol. Segundo o comentarista Paulo Vinícius Coelho, o sistema defensivo precisa ser mantido por Barbieri.

Durante o programa, o jornalista chamou atenção pela boa atuação dos meninos diante do Verdão, na última quarta-feira (13 de junho). Segundo PVC, apesar de todo o prestígio que Réver e Juan têm no clube, não há motivo para trocar a dupla de zaga atual:

"O Léo Duarte vai jogar (após a Copa), o Thuler, pelo que tá jogando, também. É justiça. Por que vai tirar o Léo Duarte? Não tem razão. O Thuler está há menos tempo, mas jogou bem de novo. Tem que ter motivo para tirar", afirmou PVC.

O Flamengo está na liderança do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos conquistados em 12 rodadas. A diferença é de quatro pontos para Atlético-MG e São Paulo, ambos com 23, adversários mais próximos aos cariocas.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br .

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Próximo jogo 3 dias, 14 horas a partir de agora
Brasileirão Série A
FlamengoFlamengo
X
Atlético MGAtlético MG
Dom 23/09 / Maracanã / 16h00
Brasileirão Série A
VascoVasco
- x -
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana