O Flamengo perdeu para o Olimpia por 3 a 1, no Defensores Del Chaco, no Paraguai, e se despediu de forma precoce da Libertadores. Agora, a diretoria tenta juntar os cacos para a sequência da temporada, que ainda tem o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, competição que o Fla está nas semifinais.

Com a saída inesperada da Liberta, o caixa do Flamengo deve sentir e vender jogadores é uma solução para amenizar o recurso das premiações. De acordo com Gabriel Reis, conhecido como Paparazzo Rubro-Negro, e a jornalista Raisa Simplício, o Fla deve receber uma ‘proposta gigantesca’ pelo lateral-direito Wesley, de 19 anos. O clube não foi revelado.

Titular absoluto do Flamengo sob o comando de Jorge Sampaoli, Wesley tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2025, com o Fla tendo 70% dos direitos econômicos do jogador revelado no Ninho do Urubu. Nesta temporada, ele soma 35 jogos, com dois gols e uma assistência.

Nas redes sociais, muitos torcedores pediram a saída de alguns atletas do elenco, como David Luiz, Filipe Luis e Everton Ribeiro. O treinador Jorge Sampaoli, pressionado no cargo e com um clima ruim no elenco, segue no comando do Fla pelo menos até o duelo contra o São Paulo, no domingo (13), às 18h30, no Maracanã.