Promessa do Flamengo não terá contrato renovado e deixará clube em 2018

Mesmo com a final da Conmebol Sul-Americana pela frente, a primeira partida acontece nesta quarta-feira (6), contra o Independiente, com transmissão do FOX Sports, a partir das 21h, o Flamengo já foca na próxima temporada. Renovações, contratações e dispensas acontecerão no plantel da equipe. E um nome já está certo de que não ficará na próxima temporada: Rafinha.

Mundial de Clubes, final da Sul-Americana, Arsenal e Milan ao vivo no FOX Sports

Uma das revelações mais badaladas dos últimos anos no clube, o atacante surgiu no time campeão da Copinha em 2011, subiu com muita expectativa em 2013. Chegou a brilhar no início, mas perdeu o espaço no profissional. Foi emprestado diversas vezes e, por último, encontrava-se no futebol tailandês. Pelo Thai Honda FC, no ano passado, fez 10 gols em 20 jogos.

Na Gávea, foi apontado como o novo Neymar quando surgiu. Chegou a ter uma multa rescisória de R$ 130 milhões. Fez parte também do elenco campeão da Copa do Brasil, em 2013, tendo destaque na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, pelas oitavas de final. Depois que saiu, nunca mais foi aproveitado pelo clube.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

Vasco pode ter 'pacotão' com D. Souza

Palmeiras recebe proposta por Dudu

Fla quer desempatar finais contra argentinos

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Fonte: FoxSport