Problemas conjugais seriam o motivo do pedido de afastamento de Cuellar

Na noite desta sexta-feira, o Clube de Regatas do Flamengo informou, através de seu site oficial, que o atleta Gustavo Cuéllar alegou problemas pessoais e manifestou o desejo de não viajar para os próximos jogos.
A vice-presidência do clube, ao discordar do posicionamento do atleta, o afastou por tempo indeterminado das atividades ligadas ao futebol e pretende decidir seu futuro na próxima segunda-feira. Por ora, todas as propostas financeiras pelos direitos econômicos de Cuéllar não satisfizeram à direção.

Fontes ligadas ao jogador, informam que problemas conjugais são a origem da vontade do jogador de deixar não só o clube, mas como também o país. O jogador teria trazido uma amante da Colômbia para morar no Rio de Janeiro desde o início do ano, e que o caso fora descoberto pela sua mulher nas últimas semanas. Mais especificamente, através de um segundo celular que o jogador teria.
Ao descobrir o celular alternativo e acessar as aventuras extraconjugais de seu marido, sua esposa teria exigido a imediata mudança do jogador e família para fora do Brasil, sob pena de voltar para Colômbia com o filho do jogador à sua revelia. A escolha pelo mundo árabe seria para finalizar as aventuras sexuais do marido não só com a colombiana, mas também dificultar que novos casos acontecessem.

A suspeita dos problemas familiares/conjugais de Gustavo Cuéllar coincide com o declínio técnico do jogador em campo e sua aparente apatia perante imprensa, técnico, torcida e demais colegas. Apesar da iminente reação negativa da Nação Rubro-Negra em relação ao seu pedido de afastamento, o Netfla deseja pronto restabelecimento do jogador e que volte o quanto antes ao plantel.


Resultado de imagem para cuellar globo.com

Foto: Jorge R Jorge/BP Filmes

Fonte: Netfla