O presidente do Santos , José Carlos Peres, não ficou nada satisfeito com o anúncio do zagueiro Gustavo Henrique , pelo Flamengo . Para ele, a atitude do clube carioca foi precoce, visto que ainda falta um mês para a conclusão de contrato do defensor com o Peixe.
O mandatário entende que a postura correta seria aguardar o fim do vínculo com o alvinegro e, somente depois, anunciar o novo clube. "Vai ficar um estremecimento com o Flamengo e com o jogador", disse Peres em entrevista ao Blog do PVC, no UOL Esporte.
"Nosso departamento jurídico vai trabalhar nesse caso", completou o presidente do Santos. Segundo ele, o clube da Vila Belmiro fez todo o esforço para manter Gustavo Henrique.
"Em 31 de agosto, fizemos nova reunião com o jogador e seu procurador. Ele nos disse que esperava propostas do exterior, mas que nos daria a preferência e nos traria a oferta para nos dar a oportunidade", disse Peres.
Durante entrevista exclusiva ao FOX Sports, nesta sexta-feira (3), o novo reforço do Flamengo admitiu que não houve acordo com o Santos para a liberação e anúncio por parte do Rubro-Negro.
Leia também!
(Crédito da imagem: Ivan Storti/Santos)