Alessandro Barcellos , presidente do Internacional , publicou em sua conta oficial no Twitter um protesto contra a atuação da arbitragem no empate por 2 a 2 com o Flamengo , em confronto realizado no último domingo (23), no Beira-Rio.

O mandatário colorado cita um possível toque de mão de Gerson , meio-campista do Flamengo, no lance do gol do Rubro-Negro. Barcelos deixou claro que o clube foi à CBF pedir os áudios do lance do gol , que passou por revisão do VAR, mas foi validado.

O presidente do Inter ainda ironizou ao dizer que ‘especialistas do centro do país ainda estão discutindo o lance do nosso gol’, dizendo que a ‘seletividade começou cedo no Brasileirão’.

Neste caso, o presidente do Inter fala a respeito do gol da virada do Colorado, marcado por Maurício, aos 52 minutos do segundo tempo. O Flamengo reclama que o tento não deveria ter sido validado por conta de uma simulação de pênalti antes da finalização que originou o gol.

Após empatar com o Fortaleza , no Ceará, o Inter venceu o Flamengo por 2 a 1 e soma quatro pontos nesta edição do Brasileirão. O próximo compromisso da equipe será diante do CSA , em Alagoas, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil .

Próximos jogos do Internacional: