O presidente do Grêmio , Romildo Bolzan Jr., falou em “soberba” e “arrogância” para falar do momento do Flamengo , que será rival tricolor na semifinal da Copa Libertadores .
A frase foi dita em evento de lançamento da chapa para a eleição do Conselho Deliberativo do Grêmio. O dirigente citou até o Liverpool e o possível confronto no Mundial de Clubes no Catar.
"Estamos adorando esse ambiente criado pelo Flamengo. Não tem coisa melhor para nós do que essa soberba, essa arrogância, esse sentimento hegemônico e essa capacidade de que a imprensa já fez eles jogarem com o Liverpool lá no final do ano, essas coisas todas que a gente sabe como acontecem”, disse.
“Não tem ambiente melhor para mostrarmos que quem se dedica a cultura das coisas, aos ambientes das vitórias... E nós já fomos traídos por isso agora recentemente contra o Athletico Parananaense. Mas temos que ter o cuidado e nos vacinarmos e a cultura de fazemos o ambiente nós já sabemos fazer", seguiu.
Grêmio e Flamengo se encaram nos dias 2 e 23 de outubro por uma vaga na decisão da Libertadores. A partida de ida acontece em Porto Alegre, e o segundo confronto ocorre no Maracanã.