Presidente do Grêmio contesta clima de 'já ganhou' do Flamengo: "Somos os fraquinhos do Sul"

Flamengo e Grêmio farão o confronto na semifinal da Conmebol Libertadores somente nos dias 2 e 23 de outubro. No entanto, o clima já está esquentando nos bastidores que antecedem a partida.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Durante o programa FOX Sports Rádio desta terça-feira, o presidente do Tricolor Gaúcho, Romildo Bolzan Júnior entrou ao vivo para contestar o clima de ‘já ganhou’ apontado junto ao possível favoritismo do Rubro-Negro.

"Olha, é da natureza desse tipo de jogo. Sinceramente, promove bastante a partida. E é da natureza o Flamengo por ter um bom time, um grande treinador, ser apontado como favorito. Agora, que há um grande clima de 'já ganhou' existe, é inegável. E esse clima de 'já ganhou' sempre ajuda nós 'fraquinhos'. Nós somos os 'fraquinhos do Sul', então vamos lá", afirmou o presidente do Grêmio.

O clube gaúcho está em seu terceiro ano consecutivo entre os quatro melhores do continente, tendo conquistado o título e o tricampeonato em 2017. Já o clube carioca voltou a figurar nas semifinais após 35 anos.

Leia também!


(Crédito da imagem: Reprodução/Twitter)

Fonte: FoxSport