Reforço mais badalado do São Paulo a temporada, Daniel Alves quase parou no Flamengo. A revelação foi feita pelo presidente Rodolfo Landim, nesta segunda-feira (5 de agosto), com exclusividade ao Jogo Sagrado.
Convidado de Benjamin Back, o mandatário do time carioca afirmou que foi atrás do experiente lateral. No entanto, o orçamento rubro-negro e o acerto já com outros reforços impediram a chegada de Dani:
"O Flamengo tentou, mas a gente tem orçamento. Temos as nossas limitações. E o estágio avançado com as nossas contratações, não foi possível evoluir", afirmou Landim, que rasgou elogios ao São Paulo pela contratação:
Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado
"Vamos lá. Eu tive a satisfação de trabalhar com o Daniel Alves para ser convidado da CBF pela delegação da Seleção. Ele é um extraclasse, dentro e fora do campo. Pessoal fora de série, líder, a forma como se colocava, um jogador sensacional. Acho que é um jogador que, se quiser, vai jogar com 50 anos. Se cuida. Ele contrata um nutricionista especial, se cuida, enormemente, ele é um jogador sensacional. A vinda dele é extremamente positiva. A torcida brasileira precisa ter mais contato com seus ídolos. A vinda dele traz enorme valor", finalizou.
Leia também!
Crédito da foto: Pedro Martins/Mowapress