Presidente do Avaí critica o Flamengo e diz que não tem nada a ver com busca por recorde de público

Polêmica da rodada, a presença da torcida visitante do Avaí no jogo contra o Flamengo, nesta quinta-feira, parou no STJD. O clube catarinense reclama da atitude dos cariocas em proibir torcida visitante e rebateu.

Em entrevista ao FOXSports.com.br, o presidente Francisco José Battistotti afirmou que a atitude do Flamengo pegou a todos de surpresa e motivou o Avaí a levar o caso para o STJD. Além disso, o mandatário deixou claro que o Leão não pode ser refém de um possível interesse rubro-negro de quebrar o recorde de público no ano. Vale lembrar que os cariocas podem ser ultrapassados pelo Vasco, que encara a Chapecoense, no domingo, em jogo de torcida única no Maracanã:

“Não temos nada a ver com disputa de quantidade de torcedores dentro do Maracanã. É problema de Flamengo e Vasco. O Avaí só quer a garantia de torcedores no Maracanã”, afirmou o mandatário, que completou:

"O Avaí pediu 150 ingressos para a família dos jogadores. Estava tudo ok. Chegamos ao Rio e o Flamengo disse que não cederia lugar ao visitante. Entramos com uma liminar no STJD para o Avaí ter torcida visitante”, finalizou.

Flamengo e Avaí se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, no Maracanã. Os cariocas, campeões da competição, estão com 87 pontos, enquanto os catarinenses, rebaixados para a segunda divisão, têm 19.

Leia também!

(Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo)

Fonte: FoxSport