Preparador do Flamengo "estreia" com muita exigência em treino; Léo Pereira e Filipe Luís participam

Receba as notícias do NETFLA

acompanhe tudo no Google News

Seguir →

A manhã rubro-negra foi de novidades no Ninho do Urubu. Nesta terça-feira, o preparador físico Nicolás Maidana, substituto de Pablo Fernández, trabalhou pela primeira vez pelo Flamengo .

O uruguaio comandou circuitos bastante intensos e exigiu bastante fisicamente dos atletas. A comissão de Sampaoli também realizou trabalhos táticos e técnicos.

Nicolás Maidana trabalhou pela primeira vez no Ninho do Urubu — Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Filipe Luís e Léo Pereira, que ficaram fora do jogo com o Cuiabá para priorizar a partida com o Olimpia, estiveram em parte do treinamento com o grupo e têm boas chances de serem relacionados para o duelo no Paraguai.

Filipe Luís em Grêmio x Flamengo — Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

Filipe e Léo apresentaram dores no músculo posterior da coxa esquerda na semana passada e ficaram fora dos dois últimos jogos. O "Coluna do Fla" noticiou primeiramente a presença da dupla no treino desta terça.

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Últimas Notícias