No clássico que fechou a nona rodada do Campeonato Brasileiro , o Flamengo simplesmente não tomou conhecimento do Vasco nesta segunda-feira no Maracanã e venceu seu maior rival por 4 a 1.
Os quatro gols rubro-negros saíram logo no primeiro tempo. E quase no apito final uma preocupação surgiu para o rubro-negro: Gerson caiu no gramado sentindo o ombro esquerdo.
"Fui tentar a marcação ali e quando estiquei o braço acho que minha mão prendeu na camisa do Pec e acho que acabei deslocando um pouco porque está doendo", disse o meia, ao Premiere.
O Flamengo tem pela frente um jogo decisivo na CONMEBOL Libertadores nesta quinta-feira, contra o Racing.
"Como eu sempre falo, falei desde o começo, eu trabalho muito para dar meu 100%. Às vezes, o Pedrinho sabe melhor do que eu, a gente quer dar o 100%, mas não está bem. A gente tenta na vontade e aos poucos a gente vai evoluindo aos poucos a cada dia no treinamento. Fico feliz de estar pouco a pouco chegando no meu melhor nível. Ainda tem muito a evoluir, mas fico feliz. Dois jogos muito difíceis, onde a vitória dá muita confiança. Mas agora é continuar com os pezinhos no chão, como a gente sempre esteve. Continuar trabalhando para conseguir os nossos objetivos", completou.
Próximos jogos do Flamengo
-
Racing (C) - 8/6, 21h - CONMEBOL Libertadores
-
Grêmio (C) - 11/6, 18h30 - Brasileirão
-
Red Bull Bragantino - 22/6, 21h30 - Brasileirão