Portuguesa x Flamengo: veja escalações, desfalques e arbitragem

Portuguesa x Flamengo — Foto: ge
1 de 4 Portuguesa x Flamengo — Foto: ge

Portuguesa x Flamengo — Foto: ge

Portuguesa e Flamengo se enfrentam neste sábado, às 21h05, na Ilha do Governador, pela 10ª rodada do Carioca. A equipe rubro-negra, em segundo lugar em 19 pontos, vai poupar quase todos os titulares de olho na Libertadores. Pedro, recuperado de lesão, é a grande atração.

A Lusa vai em busca de uma vitória para conseguir a classificação para a semifinal. O time está em terceiro lugar com 17 pontos, e ainda não perdeu para os grandes: vitórias sobre Vasco e Fluminense, e empate com Botafogo.

O retrospecto do confronto é amplamente favorável ao Flamengo. Em 74 jogos na história, a equipe rubro-negra venceu 68, empatou três e perdeu apenas três.

A partida terá transmissão de: FlaTV+, Carioca Play e Record.

2 de 4

Portuguesa - técnico Felipe Surian

A tendência é da manutenção da base do time que goleou o Bangu por 5 a 1 na última rodada. A aposta é na forte defesa, a menos vazada do Carioca, e nos contra-ataques. Marcão, Pimenta, André Silva e Magdiel seguem como desfalques.

A provável escalação: Negueti, Watson, Pedro, Guerra e Luis Gustavo; Wellington Cezar, Mauro Silva, Cafú, Chay, Romarinho e Jhulliam .

Flamengo - técnico: Rogério Ceni

Os titulares serão poupados por causa do jogo contra o Vélez Sarsfield, na próxima terça-feira, na Argentina, pela Libertadores. A exceção é Rodrigo Caio, que está suspenso para a estreia e será escalado contra a Lusa. A grande novidade para encarar a Lusa é a volta de Pedro, recuperado de lesão.

A provável escalação: Hugo Souza, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê; Hugo Moura, Gomes, Vitinho, Michael, Muniz e Pedro.

Provável escalação do Flamengo para enfrentar a Lusa — Foto: ge
3 de 4 Provável escalação do Flamengo para enfrentar a Lusa — Foto: ge

Provável escalação do Flamengo para enfrentar a Lusa — Foto: ge

Pendurados : Vitinho, Muniz e Matheuzinho.

 — Foto:
4 de 4 — Foto:

— Foto:

  • Árbitro: Rafael Martins de Sá
  • Assistente 1: Daniel do Espírito Santo Parro
  • Assistente 2: Fabiana Nobrega Pitta

Obs: nesta fase não há VAR.

Fonte: Globo Esporte
Registre-se no 1x BET
Registre-se no 1x BET
)