Portuguesa x Flamengo: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Após a derrota por 3 a 1 no clássico diante do Vasco , o Flamengo volta a campo em busca da reabilitação no Campeonato Carioca . Neste sábado (17) o time encara a Portuguesa, às 21h, no Luso-Brasileiro.

Com os principais jogadores concentrados para a Libertadores , o Rubro-negro vai encarar o adversário com time majoritariamente reserva. A Lusa está na 3ª colocação e está próxima de uma vaga na semifinal da competição.

Prováveis escalações

Portuguesa: Negueti; Watson, Muniz, Pedro, Guerra, Luiz Otávio; Mauro Silva, Cafú, Chay; Jhulliam e Romarinho. Técnico: Felipe Surian

Flamengo: Hugo, Matheuzinho, Bruno Viana, Rodrigo Caio e Renê; João Gomes, Hugo Moura, Pepê e Vitinho; Michael e Pedro. Técnico : Rogério Ceni

Volta

Recuperado de uma lesão na coxa, o atacante Pedro voltou a ser relacionado e será reforço do time de Ceni. A relação conta com jovens da casa como Peralta, Werton, Mateus Lima e Matheus Cunha.

Onde assistir

A partida será transmitida pela Record e também pela Fla TV+, plataforma do Rubro-Negro para a exibição de partidas deste Estadual. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

Estádio e horário:

O duelo ocorre no Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, sem público devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus . A partida começa às 21h.

Arbitragem:

Árbitro : Rafael Martins de Sá
Assistentes : Daniel do Espírito Santo Parro e Fabiana Nóbrega Pitta

Últimos resultados:

O Flamengo perdeu por 3 a 1 o clássico diante do Vasco. A Portuguesa goleou o Bangu por 5 a 1.

Imagem: Jorge Rodrigues/AGIF

Fonte: Uol