Com negociação encaminhada pela compra de Andreas Pereira, Flamengo não assinará contrato antes da Supercopa

O Flamengo está próximo de acertar a compra de Andreas Pereira por 10 milhões de euros, cerca de R$ 60 milhões . De acordo com apuração da ESPN , os últimos detalhes estão sendo sacramentados para a finalização do negócio com o Manchester United .

Com Marcos Braz, vice de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo, na Europa, o Rubro-Negro caminhou para chegar a um denominador comum com os ingleses. Os cariocas irão adquirir 75% do meia.

O negócio, porém, pode demorar mais do que o esperado para ser finalizado. De acordo com apuração da ESPN , apesar de as partes terem acordo e estarem finalizando ajustes para finalizá-lo, o contrato não será assinado antes da Supercopa.

O motivo é que a ‘troca’ do contrato de empréstimo por um definitivo demanda cerca de cinco dias até que todos os trâmites sejam finalizados e o jogador fique regularizado nos sistemas da federação e da confederação.

O Fla joga a Supercopa do Brasil contra o Atlético-MG no próximo domingo (20), na Arena Pantanal, em Cuiabá, e não quer correr risco de perder o volante para a partida .

Andreas Pereira chegou ao Rio de Janeiro por empréstimo em 2021. Ao todo, realizou 26 jogos, marcou cinco gols, mas o lance mais marcante pelo clube foi a falha na final da Conmebol Libertadores contra o Palmeiras .