O presidente do Campinense-PB, Lênin Correia, ficou revoltado com a realização do jogo na Paraíba entre Flamengo e Nova Iguaçu-RJ, válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca .

A partida será realizada no Estádio Almeidão no dia 21 de janeiro, em João Pessoa, após a presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB), Michelle Ramalho, se reunir com o mandatário do clube rubro-negro, Rodolfo Landim.

"Isto é um retrocesso. Vai contra tudo aquilo que brigamos para termos um futebol paraibano forte, sem influência do eixo Rio-São Paulo", afirmou Correia ao ge .

"Tomara que não tenha havido nenhuma interferência do Governo Estadual ou da Federação (FPF-PB) para trazer este jogo ridículo para a Paraíba. Confiamos e apoiamos a presidente Michelle Ramalho. Quero acreditar que não aconteceu interferência dela para esse jogo".

Os ingressos para a partida já estão sendo vendidos de forma online e também presencial. Foi noticiado que os torcedores enfrentaram longas filas para comprarem as entradas.

O Estádio Almeidão está liberado pelo Corpo de Bombeiros para para receber 11.600 pessoas. No entanto, a Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) deseja que o local possa receber um público maior.