A partida contra o Flamengo no Serra Dourada rendeu a maior renda da história do Atlético-GO . Ao todo, o Dragão embolsou R$ 4,5 milhões . No entanto, não atuará mais no estádio.

Quem garantiu foi o presidente Adson Batista, que bancou o retorno do clube goiano ao Antônio Accioly, que tem capacidade para receber 12 mil pessoas e faz do local uma espécie de 'caldeirão'.

De acordo com o dirigente, o Atlético-GO tem como principal objetivo garantir a permanência na elite do Campeonato Brasileiro , e o estádio é um dos trunfos para o Dragão alcançar a meta.

"O Serra Dourada não vai ver o Atlético-GO mais. Só quando tiver uma reforma profunda. Todos nos receberam muito bem e deram todas as condições, o estádio acolheu bem o jogo, mas o Atlético-GO de hoje em diante vai jogar no Antônio Accioly, na sua casa. Só vamos deixar nosso estádio quando a gente for reformar o Accioly. Vamos jogar em casa", destacou, anres de detonar a arbitragem de André Luiz Skettino, que apitou a derrota por 2 a 1 para o Flamengo no último domingo (14).

"Lá, teremos mais atleticanos e eu vou ter que me apegar a tudo. Porque um dia que a gente pega um cidadão desse (árbitro) mal-intencionado, que entrou aqui para ajudar o Flamengo, é impossível ganhar", completou.

Dentro de campo, De La Cruz e Pedro que fizeram o Rubro-Negro garantiram a vitória do Flamengo. Luiz Fernando marcou para o time goiano.

O Atlético-GO volta a campo na próxima quinta-feira (18), às 21h30 (de Brasília), para encarar o Botafogo no Estádio Nilton Santos pela 2ª rodada do Brasileirão.

Próximos jogos do Atlético-GO