Neste último domingo (3 de novembro) o Flamengo venceu o Corinthians por 4 a 1 no Maracanã, pela 30ª rodada do Brasileirão . Além de se garantir para a disputa da próxima edição da Conmebol Libertadores , o Rubro-Negro também viu Bruno Henrique anotar um hat-trick e assumir de vez a vice-artilharia da competição com 15 gols, cinco atrás do seu companheiro de equipe Gabrigol, e deixando Wellington Paulista, com 12, para trás.
Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado
Após a partida, o técnico Jorge Jesus elogiou bastante a atuação do seu camisa 27 e fez uma revelação por trás da boa fase que o jogador vive com a camisa do Flamengo, tendo sido, inclusive, convocado por Tite para a Seleção Brasileira.
Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club
“É um jogador completo, que tem muito talento e humildade. Trabalha para a equipe, ajuda em termos defensivos. Tem características próprias e precisa de um treinador que o entenda. Por isso é que está jogando assim. Agora é fácil dizer que é um jogador de seleção, mas vejam o que jogava antes... Ele, como o Gérson, são grandes jogadores, que ajudamos a fazer cresce-los”, afirmou o treinador, durante a entrevista coletiva após o jogo.
Desde que chegou ao clube carioca, vindo do Santos, Bruno Henrique já entrou em campo em 53 oportunidades e anotou 28 gols, sendo 15 pelo Brasileirão, oito pelo Carioca e cinco pela Libertadores.
(Crédito da imagem: Alexandre Vidal / Flamengo)