Polêmica nos bastidores: Flamengo rebaixa responsável pelas redes sociais após post com camisa de Gabigol

O recente pentacampeonato da Copa do Brasil conquistado pelo Flamengo não foi suficiente para apaziguar os bastidores do clube, que agora enfrentam mais uma situação conturbada. Um profissional das mídias sociais do Rubro-Negro foi rebaixado ao setor das categorias de base após publicar uma foto de Gabigol vestindo uma camisa com a frase “Deus perdoe essas pessoas ruins” logo após a vitória na final, no último domingo (10).

A decisão, segundo o jornalista Venê Casagrande, foi tomada pela diretoria, que entendeu a frase como uma possível crítica ao presidente Rodolfo Landim e ao vice-presidente de futebol, Marcos Braz. Isso ocorreu especialmente porque, na própria Arena MRV, Gabigol deu uma entrevista direcionando críticas à condução de sua negociação de contrato, comentando sobre a falta de respeito por parte da gestão.

Ao ser informado da polêmica, o profissional das redes sociais alegou desconhecer a entrevista e as declarações de Gabigol, dizendo que a postagem tinha o objetivo de celebrar o título, sem qualquer intenção de referência às críticas do jogador.

Fonte: S1Live