Jorge Jesus será o novo técnico do Flamengo, depois da saída de Abel Braga. Aclamado em Portugal e pela maioria dos especialistas em futebol, o treinador não tem nenhum carinho do ex-volante do Vasco e Santa Cruz nos anos 80 e 90, Zé do Carmo.
Junto de Flávio Caça-Rato e Clodoaldo, Zé esteve no programa "Boleiragem", do Sportv . E mostrando uma inimizade, não poupou palavras contra o português.
"Aonde Abel passa eu torço por ele. Aí agora os caras largaram o Abel... Secador ligado para Jorge Jesus", disse o ex-jogador, que foi treinado por Abel no Santa Cruz.
Questionado do porque ele não estava feliz com a vinda do europeu para o Rio, Zé do Carmo foi enfático.
"Porque meu filho, Breno, estava jogando no Braga e fez uma temporada muito boa lá. Jorge Jesus assumiu o Braga dizendo que não trabalhava com jogador brasileiro que ele não conhecesse. Todo mundo dava boas informações sobre o Breno, mas ele não quis e Breno teve que voltar para o Brasil. Então, eu seco ele por onde ele passa. Agora que eu vou secar ele mesmo. Pode fazer isso com qualquer um, mas nunca com um filho, a gente não esquece jamais. Secadores ligados lá para os lados da Gávea, eu tenho esse direito", finalizou o ex-vascaíno.