Piris da Motta analisa estreia e Vitinho já projeta duelo pela Copa do Brasil


O Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e o duelo contra o Cruzeiro foi especial para o volante Piris da Motta. O 1 a 0 sobre a equipe mineira ficará na memória do camisa 25, pois foi a primeira vez que ele vestiu o Manto Sagrado em um jogo oficial. Na saída do Maracanã, o paraguaio analisou a sua participação durante os 90 minutos.



"Hoje foi o meu primeiro jogo no Brasileirão e acho que devo melhorar para me adaptar mais rápido no futebol brasileiro. Eu vou trabalhar dia a dia para seguir melhorando e ajudar os meus companheiros. Estou muito feliz com essa nossa vitória em casa."

O atacante Vitinho fez questão de exaltar a importância da torcida e a dedicação de todo elenco para conquistar mais três pontos na competição nacional.

"A vitória foi muito importante. A dedicação do time e o apoio da torcida foram fundamentais hoje."

Por fim, o camisa 14 já projetou o duelo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. O confronto contra a equipe Gaúcha será na próxima quarta-feira (15), às 21h45, no Maracanã.

"O espírito é esse. Tem que correr um pelo outro e criar as jogadas de situação de gol para estar sempre em vantagem. Acho que a equipe está no caminho certo e agora na quarta-feira temos que impor esse mesmo espírito de jogo."

A Nação pode comprar ingresso para o jogo da Copa do Brasil clicando aqui .

Fonte: Flamengo Oficial

Comentários

Jogos

Próximo jogo 1 dia, 22 horas a partir de agora
Brasileirão Série A
Atlético PRAtlético PR
X
FlamengoFlamengo
Dom 19/08 / Arena da Baixada / 11h00
Copa do Brasil
FlamengoFlamengo
- x -
GrêmioGrêmio
Últimas
+ Lidas da semana