Petraglia afirma que Flamengo não fez proposta oficial pelo goleiro Santos

Mário Celso Petraglia, Presidente do Conselho Administrativo do Athletico, negou hoje (24) que o goleiro Santos tenha recebido uma proposta oficial para ir jogar no Flamengo.

"Não recebemos nenhuma oferta do Flamengo. Nada, nada. Oficialmente, nada. Parece que procuraram o jogador",disse Petraglia à ESPN.

O presidente do Athletico fez questão de frisar que não houve uma conversa oficial entre clubes, mas que pode ter acontecido uma sondagem do Flamengo diretamente ao jogador e seu staff .

Apesar da titularidade inquestionável que vive Santos desde que assumiu o posto na saída de Weverton para o Palmeiras, Petraglia não negou a possibilidade de negociar o goleiro:

"Sobre hipótese não dá para falar. Se tem oferta, a gente pensa"

Santos, que tem 32 anos e está no clube desde 2008, tendo passagens pela seleção brasileira e sendo o goleiro titular da conquista do ouro olímpico em 2020, é visto como um goleiro "pronto" e no "auge" pelo Flamengo, que não se sente confortável com o jovem Hugo e o veterano Diego Alves na posição.

Dentro das quatro linhas, o Furacão tem outra preocupação no curto prazo, já que perdeu o primeiro embate para o Coritiba por 2 a 1 pela semifinal do Campeonato Paranaense.

No encontro decisivo, marcado para o próximo domingo (27), no Couto Pereira, a equipe dirigida por Alberto Valentim precisa ao menos vencer pela vantagem mínima para levar a decisão às penalidades.

Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Fonte: Uol