Petkovic vê Vasco 'mais competente' em clássico contra o Flamengo

Para o comentarista Petkovic, o Vasco foi "mais competente" na vitória por 3 a 1 sobre o Flamengo , ontem, pelo Campeonato Carioca. No "Tá na Área", o ex-jogador destacou a estratégia do técnico Marcelo Cabo, assim como a atuação do goleiro Lucão.

O comentarista ainda mandou um recado para o time de Rogério Ceni, que estreia na Copa Libertadores na próxima terça-feira (20), contra o Vélez (ARG).

"Mostrou mais uma vez que não tem favorito no clássico. O Flamengo é um time melhor, teve posse de bola, criou mais chances, mas o Vasco foi mais competente. Que jogo fez o Lucão. Pegou muitas bolas. Todo o time do Vasco jogou bem. A estratégia do Cabo deu certo. O Vasco foi muito bem ontem, está de parabéns", elogiou Petkovic.

"O Flamengo tem que tocar - tem jogo de Libertadores agora - para ver que todo jogo tem que jogar muito sério e sem esperar que o gol vai sair sozinho. Tem que fazer muito mais para fazer os gols e vencer o jogo", completou.

Além disso, o comentarista afirmou Arrascaeta "fez falta" no jogo de ontem. O jogador se recupera de uma lesão no tornozelo , e também está em meio a um imbróglio com clube carioca .

"Acho que fez muita falta. Arrasca tem uma qualidade que, mesmo que esteja apagado no jogo, aparece uma bola e ele dá o passe ou faz o gol. Fez muita falta", opinou Pet, que criticou a escalação rubro-negra:

"Eu não gostei de ter entrado com o João Gomes no meio-campo e deslocado o Gerson para o lado esquerdo. Gerson não fez um bom jogo".

Imagem: Reprodução/SporTV

Fonte: Uol