De contrato renovado até o fim de 202 8, Fabrício Bruno completará 100 jogos pelo Flamengo se entrar em campo na terça-feira (20), contra o Boavista, no Maracanã . O zagueiro não escondeu a alegria pelo momento no Rubro-Negro, onde está há dois anos.
"É um motivo de extrema felicidade. Agradeço pela confiança. Eu lembro quando meu telefone tocou, no dia 6/2/22. Era um convite irrecusável. Foi uma parceria que deu certo até aqui. Eu sou grato pela renovação e espero performar para que a gente possa conquistar muitos títulos", celebrou o jogador, em coletiva.
Após um período em que precisou se firmar, Fabrício Bruno assumiu a titularidade no fim de 2022 . Foram 64 partidas disputadas na temporada passada, o que ajudou a estar prestes de completar a marca centenária, assim como seu estilo de jogo.
"Velocidade é uma das minhas principais características. O segredo de tudo é você ter confiança em você mesmo. Não é fácil ter uma marca dessa. Ainda mais no futebol hoje em dia, que é muito dinâmico. Eu fico feliz, estou adaptado ao clube e à cidade. Foi um casamento que deu muito certo. Espero continuar com essa felicidade toda", completou.
Diante do bom desempenho do zagueiro, o vice de futebol, Marcos Braz, não poupou elogios à contratação junto ao Red Bull Bragantino .
"O Fabrício foi uma grata surpresa para gente. Nós entendíamos o tamanho dele. Ele foi uma das contratações mais acertadas, vai completar o centésimo jogo. Eu espero e torço para que em pouco tempo esteja na seleção brasileira", disse Braz.