Perto do Flamengo, atacante Uribe se despede do Toluca em post

Perto de ser anunciado como reforço do Flamengo, o atacante colombiano Fernando Uribe, de 30 anos, se despediu do Toluca, do México, em postagem no Instagram, neste sábado.

“Hoje tenho que dizer obrigado... Obrigado pelos últimos três anos cheios de alegrias. Obrigado por me dar a oportunidade de crescer futebolísticamente e como pessoa. Por me fazer mais forte, mais paciente, mais resiliente... Obrigado por ter me ensinado a compartilhar os momentos difíceis... Obrigado por ter acolhido a minha família e ter ensinado a ela uma cultura maravilhosa. Muito obrigado, porque sempre, apesar dos momentos difíceis, sempre fui feliz. A todos os meus companheiros, um abraço com todo o sentimento... Vamos, Toluca!”, escreveu o jogador.

Acertado com o Flamengo

O Flamengo está muito perto de anunciar o seu primeiro reforço para a sequência da temporada. Trata-se do atacante colombiano Fernando Uribe, de 30 anos, que está de saída do Toluca, do México. As partes já têm um acerto. A informação foi dada primeiramente pelo jornalista Diego Rueda, da Caracol, e confirmada pelo Jogo Extra.

Uribe deve chegar para o lugar do peruano Paolo Guerrero, que está em fim de contrato. O salário seria bem menor que o do peruano e o contrato válido por três anos.

Fernando Uribe está em fim de contrato com o Toluca. Portanto, o Flamengo não vai pagar um centavo ao clube mexicano. O vínculo se encerra no dia 30 de junho. No Toluca (desde o meio de 2015), o jogador marcou 61 gols em 119 jogos.

Atualmente, o Flamengo conta com os centroavantes Lincoln, Henrique Dourado, Paolo Guerrero e Vitor Gabriel. Felipe Vizeu deixou o clube rumo à Udinese.

Fonte: Extra

Comentários

Jogos

Próximo jogo 6 horas a partir de agora
Brasileirão Série A
FlamengoFlamengo
X
BotafogoBotafogo
Sab 21/07 / Maracanã / 19h00
Brasileirão Série A
FlamengoFlamengo
0 x 1
São PauloSão Paulo
Últimas
+ Lidas da semana