Perto do adeus, Gabigol define anos no Flamengo: "Inesquecível"

O momento da despedida está se aproximando. Neste domingo (8), às 16h (horário de Brasília), o Flamengo enfrentará o Vitória no Maracanã, em uma partida que marcará a saída de Gabigol do clube. O atacante, vestindo a camisa 99, deve começar como titular no ataque, ao lado de Bruno Henrique e Michael. Na véspera do jogo, Gabigol concedeu uma entrevista à Fla TV, na qual refletiu sobre sua trajetória vitoriosa no Flamengo.

"Tudo que desejei e sonhei aconteceu, até mais do que isso. Então estou muto feliz em ir embora com todos esses troféus, com todos esses gols, com tantas histórias", disse Gabi.

Ao relembrar o ano mágico de 2019, Gabriel Barbosa destacou que, além das conquistas do Carioca, do Brasileirão e da Libertadores, o grande diferencial do time de Jorge Jesus foi o desempenho de alto nível em campo.

"2019 é um ano histórico, não só para mim, mas para o Flamengo, para o flamenguista. Um ano que vai ficar marcado na minha vida, ano especial, conquistamos a Libertadores e o Brasileirão. Então foi um time que jogou muito. Além de ganhar, jogava muita bola. Difícil encontrar outro time assim. 2019 é especial", pontuou.

"Foi uma passagem inesquecível, uma passagem que vai ficar marcada na minha vida, na vida do flamenguista também. Dos títulos, dos gols, mas principalmente as histórias, a conexão que a gente. De lá para cá foram só alegrias, claro que tivemos momentos difíceis, mas juntos, conseguimos superar isso", finalizou o artilheiro.

Fonte: S1Live