Pelaipe chega ao São Caetano e leva ex-supervisor do Flamengo para trabalhar no time do ABC

Mesmo sendo campeão Carioca, do Brasileirão e da Conmebol Libertadores pelo Flamengo em 2019, Paulo Pelaipe não ficou no clube para 2020. Nesta segunda-feira, ele foi oficializado como novo diretor de futebol do São Caetano. Além dele, um ex-rubro-negro estará trabalhando no time do ABC.

Em entrevista exclusiva ao FOX Sports, o antigo gerente de futebol do time da Gávea revelou que está trazendo Sergio Helt, ex-supervisor do Flamengo. O profissional trabalhou durante anos no clube e saiu em 2018. Os dois tiveram boa relação na primeira passagem de Pelaipe pelo Ninho, em 2013.

"Quando falei com o presidente André Lopes, a intenção é essa (voltar ao sucesso do passado). Estamos com essa intenção, estou trazendo um profissional que trabalhou muitos anos no Flamengo, o Sergio Helt, que foi supervisor no Flamengo, um cara muito sério. Para colocar o clube novamente entre os grandes do futebol brasileiro", explicou o dirigente.

A saída do Flamengo não caiu bem para Paulo Pelaipe. Braço direito de Marcos Braz e muito querido por Jorge Jesus, o profissional ficou sabendo que estava fora dos planos via e-mail. Segundo ele, houve uma falta de respeito e consideração por parte de algumas pessoas do clube.

Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Fonte: FoxSport
publicidade
publicidade