Pedro retorna e Flamengo vence Pyramids por 2 a 0 na semifinal da Copa Intercontinental

O Flamengo avançou para a final da Copa Intercontinental após vencer o Pyramids por 2 a 0 na semifinal, realizada no último sábado. Um dos destaques da partida foi o retorno do atacante Pedro, que voltou a atuar após 52 dias fora dos gramados devido a lesões.

Pedro havia se machucado em 22 de outubro, quando sofreu uma fratura no antebraço direito durante um jogo contra o Racing, da Argentina. Posteriormente, em 19 de novembro, ele sofreu uma lesão muscular no reto femoral da coxa esquerda. Após um intenso processo de recuperação e treinamento, o jogador foi liberado pelo departamento médico e fez sua volta ao time no segundo tempo da partida contra o Pyramids, substituindo Carrascal aos 40 minutos.

A vitória do Flamengo garantiu a vaga na decisão, que será contra o Paris Saint-Germain, marcada para o dia 16 de dezembro, às 14h (de Brasília). O jogo acontecerá no Estádio Ahmad bin Ali, em Al Rayyan, a 20 km de Doha.

O retorno de Pedro é uma boa notícia para o Flamengo, que busca conquistar o torneio intercontinental após um ano de sucesso, que incluiu a conquista da Copa Libertadores. A expectativa é alta para sua participação na final, especialmente considerando seu histórico como artilheiro e a importância de sua presença no ataque rubro-negro.