Rio - Autor do primeiro gol da vitória do Flamengo sobre o Fluminense por 2 a 0 no Maracanã , neste domingo, 25, Pedro revelou que será pai de gêmeos. Logo após balançar as redes, ele colocou uma bola dentro da camisa e fez com as mãos o número dois. Em entrevista à Band após a partida, ele confirmou que ele e a esposa estão à espera de gêmeos e disse que reservou o jogo pra fazer a homenagem na comemoração.
"Agradecer a Deus por essas bênçãos que ele me deu agora, para mim e para minha esposa. A gente está à espera de gêmeos. Então, reservei esse jogo especial para fazer homenagem para os meus filhos e para minha esposa também. Espero fazer mais gols para eles e comemorar assim também. Ainda não sabemos os sexos deles, mas já é uma bênção na nossa vida. Sou muito feliz com isso", disse Pedro.
Outro tema abordado na entrevista pós-jogo foi sobre a vaia que recebeu no jogo passado . Pedro, então, ressaltou que não se abalou e mostrou foco em ajudar o Flamengo.
"Como falei após o jogo passado, nada vai me abalar. Tanto elogio quanto vaia, vou sempre ser o mesmo, estar sempre procurando evoluir, vou estar sempre focado dentro de campo para dar o meu melhor para o Flamengo, como sempre fiz, desde a minha chegada em 2020. Então, fico feliz por mais um gol, mais uma vitória", afirmou Pedro.
Com a vitória sobre o Fluminense, o Flamengo ficou muito perto do título da Taça Guanabara. Um empate na próxima rodada, com o Madureira, já garante o título ao Rubro-Negro. Ainda que perca, tem saldo de gols de 19. Os concorrentes Fluminense e Nova Iguaçu têm saldo oito e quatro, respectivamente.