Pedro voltou a deixar sua marca nos Estados Unidos, ao fazer o gol do Flamengo no empate em 1 a 1 com o Orlando City , neste sábado (27). O centroavante termina a sequência de dois amistosos como artilheiro do time, com dois gols, um em cada jogo, e fez um balanço positivo da pré-temporada .
"Foram dois bons jogos. Estamos só iniciando a temporada, buscando o melhor nível físico, técnico e tático. Muita coisa para evoluir, sabemos a ideia que Tite quer, ele deixa claro nos treinos. Está sendo boa pré-temporada nos Estados Unidos. É continuar esse trabalho e essa evolução para chegar bem nas competições que vamos disputar. Melhorar cada vez mais para conquistar coisas boas este ano", afirmou Pedro após o jogo, ao SporTV.
Após o período de pré-temporada no Brasil, o Flamengo retorna ao Brasil e a equipe titular volta a campo no Campeonato Carioca na quarta-feira (31) , quando enfrenta o Sampaio Corrêa em Belém (PA).
Tite ainda vai avaliar se poupará alguns nomes, já que, no próximo fim de semana, terá o clássico com o Vasco . Será o primeiro jogo no Maracanã em 2024.