Pedro enaltece atuação do Flamengo e destaca o que será determinante na briga pelo título do Brasileirão

O primeiro tempo fulminante do Flamengo fez uma nova vítima neste Campeonato Brasileiro. Pela 26ª rodada, o Rubro-Negro venceu por 3 a 1, com gols de Kenedy, Pedro e Andreas Pereira. O centroavante, aliás, comentou sobre a corrida pelo título da competição e sobre os lances como protagonista.

- O time todo foi bem, a vitória é o mais importante sempre. A gente tem de se preocupar em fazer nossa parte, se preocupar em vencer os jogos e seguir evoluindo para tentar o título do Brasileiro novamente - falou Pedro, em entrevista ao canal "Premiere", emendando:

- O lance do gol do Kenedy foi mais difícil, eu só empurrei para a rede após grande jogada do Michael - concluiu o camisa 21, que passou de calcanhar para o gol de Kenedy.

> ATUAÇÕES: Andreas, Pedro e Kenedy brilham e recebem as maiores notas do Flamengo em noite de pinturas

Com o resultado, o Flamengo alcançou os 45 pontos na competição. A noite só não foi perfeita pois o líder Atlético-MG venceu de virada o Santos, mantendo os 11 pontos de distância. Confira a classificação completa aqui .

Pela 27ª rodada do Brasileirão, o próximo jogo do Flamengo será diante do Cuiabá, neste domingo, às 20h30, novamente no Maracanã.

Flamengo x Juventude

Pedro marcou o segundo gol do Flamengo na vitória por 3 a 1 sobre o Juventude (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

Fonte: Lancenet
)