Pedro, do Flamengo, e a esposa revelam que serão pais de duas meninas

O atacante Pedro, do Flamengo, e sua esposa Fernanda Nogueira, publicaram nas redes sociais, neste sábado, as imagens do chá de revelação do seu casal de gêmeas, mostrando que estão esperando duas meninas. A gravidez foi anunciada pelo jogador em uma partida no mês passado.

"O que se revelou em sonho, Deus concretizou! Nossas meninas", escreveu o jogador no Instagram.

O casal publicou duas fotos, onde estão reagindo à fumaça cor de rosa e aos confetes que subiram atrás deles, revelando que os dois bebês são meninas. Depois, eles se abraçam.

Em clássico do Flamengo contra o Fluminense, no dia 25 de fevereiro, pelo Campeonato Carioca, Pedro comemorou um gol pegando a bola e a colocando dentro da blusa, para simular uma gravidez. Aliás, fez o sinal de "dois" com a mão, indicando que eram gêmeos.

"Agora somos 4! Obrigado, Senhor, por essas duas bençãos! A espera de gêmeos com muito alegria. Mamãe e Papai já amam vocês! Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá. Salmos 127:3", escreveu ele à época.

Pedro se casou com Fernanda em março do ano passado, quando oficializou a união com a gaúcha em uma cerimônia intimista, sem ostentação. O atleta ficou noivo da psicóloga em novembro de 2022, após mais de um ano de relacionamento. O pedido de casamento foi feito após a convocação do atacante para a Copa do Mundo do Catar.

Mais recente Próxima Landim afirma que Flamengo tentará todas as formas de negócio pelo terreno do Gasômetro: 'Mais atrativo'
Fonte: Extra