O atacante Pedro, do Flamengo , publicou um vídeo em seu perfil nas redes sociais onde fala publicamente pela primeira vez após a lesão que o deixou fora do restante da temporada . O atacante agradeceu às mensagens de apoio. Segundo o centroavante, além de torcedores, muitos jogadores entraram em contato com ele.
- 'Não quero mais jogar com esse treinador': Vetado da seleção após ida à Arábia Saudita, atacante da Holanda responde
- Até a Ferrari desistiu de competir: Saiba quanto a Aston Martin ofereceu de salário para ter o maior engenheiro da F1
A lesão ocorreu na última quarta-feira, durante treino da seleção brasileira no CT do Athletico, em Curitiba. O atacante, convocado para os jogos contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias, rompeu o ligamento do joelho esquerdo após sofrer uma entorse na região.
Nesta sexta, já no Brasil, ele passou por reavaliação pelo departamento médico do Flamengo. Sua cirurgia está prevista para próxima semana . O corpo médico do rubro-negro aguarda apenas a redução do inchaço na região para operar o jogador.
" Fala, galera. Tô passando aqui para agradecer a todos vocês que me mandaram mensagem nesse período. Eu recebi inúmeras mensagens de jogadores, de companheiros de profissão, de todos torcedores. Esse carinho me deixa muito grato, muito feliz e me motiva ainda mais para dar o meu melhor na recuperação. Sem dúvida nenhuma voltarei mais forte. Tô muito triste, claro. É um momento delicado, um momento difícil. Mas estou tendo a paz que excede todo o entendimento. A palavra diz que a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável. Então muitas vezes a gente não entende, mas a gente não precisa entender realmente. A gente tem que confiar nos propósitos de Deus. E, sem dúvida nenhuma, Deus vai me dar a força que eu necessito para superar esse momento, para enfrentar esse processo. É um momento de eu me apegar ainda mais com [sic] a minha família, nas minhas duas princesas. E obrigado por todo apoio, obrigado pela força. E vou dar o meu melhor para voltar ainda mais forte. Muito obrigado a todos vocês. Que Deus abençoe, continue em oração e vamos para cima ", afirmou o jogador em vídeo publicado.