Rio - Vivendo um início mágico de temporada, Pedro quebrou mais um recorde com a camisa do Flamengo. Ao marcar o gol do Rubro-Negro no empate em 1 a 1 com o Millionarios, no El Campín, na noite da última terça-feira (2), na estreia da Libertadores, o camisa 9 se tornou o segundo maior artilheiro do time carioca na história do torneio.
Após abrir o placar em cobrança de pênalti na Colômbia, Pedro chegou a 20 gols com a camisa rubro-negra na Libertadores e ultrapassou Bruno Henrique, que soma 19 . O líder isolado do ranking ainda é Gabigol, que balançou as redes em 30 oportunidades.

Confira o ranking:

1º Gabigol – 30 gols
2º Pedro – 20
3º Bruno Henrique – 19
4º Zico – 16
5º Everton Ribeiro – 11
Pedro vive seu melhor início de temporada desde que chegou ao Flamengo. Em 2024, o atacante já coleciona 12 gols em 12 partidas.
O Rubro-Negro volta a campo no domingo (7) para o jogo de volta pela final do Campeonato Carioca, contra o Nova Iguaçu, carregando o placar de 3 a 0 da ida e o título encaminhado. Pela competição continental, o próximo adversário será o Palestino, do Chile, na quarta-feira (10), no Maracanã.