Pedro comemora vitória do Flamengo sobre o Corinthians e foca em vaga na decisão

O Flamengo confirmou a classificação para a semifinal da Libertadores nesta quarta-feira. Os rubro-negros venceram novamente o Corinthians, desta vez no Maracanã.

O gol da vitória carioca foi marcado pelo atacante Pedro. O jogador afirmou que o foco do elenco é chegar a mais uma final da Libertadores.

''A gente quer chegar até a final. A qualidade que esse elenco tem não pode pensar de outra forma. Sempre com humildade e trabalhando muito'', disse.

O lateral direito Rodinei destacou a maturidade da equipe, que sabia que sofreria um pouco com os visitantes.


''A gente sabia que iríamos enfrentar. O Corinthians vinha sem ter muito a perder pelo resultado do primeiro jogo. Soubemos segurar o ímpeto deles e achamos o gol no segundo tempo'', declarou.

Já o goleiro Santos exaltou o elenco e pregou a continuidade do trabalho.

''O Flamengo vem durante um bom tempo conquistando grande campeonatos, tendo grandes atuações. Estou muito feliz por fazer parte disso. Agora é seguir passo a passo, com o objetivo de conquistar títulos'', comentou.

Agora, o Flamengo espera seu adversário na semifinal, que sai do duelo entre Vélez-ARG e Talleres-ARG. No confronto de ida, o Vélez venceu por 3 a 2 em casa.



Fonte: Gazeta Esportiva