Em uma tarde de grande atuação no Maracanã, o Flamengo venceu o Corinthians por 4 a 0, neste domingo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O destaque da partida foi o atacante Pedro, que marcou dois gols em seu primeiro jogo como titular desde que se recuperou de lesão. Everton Cebolinha e Arrascaeta também balançaram as redes para completar o placar elástico.
Após o duelo, Pedro comemorou a volta entre os titulares e o bom desempenho, em entrevista concedida ao lado de Arrascaeta, que demonstrou torcida para que o camisa 9 se torne o artilheiro do campeonato.
- Feliz pela volta dele, que acrescenta muito ao time. Tomara que seja o artilheiro do ano. Se ele vai bem a gente vai muito bem também - disse Arrascaeta.
- Craque todo mundo foi, conjunto da equipe que se sobressaiu hoje. Quando o coletivo sobressai, o individual aparece também. Dividir o prêmio porque o mais importante é dentro de campo ajudando o Flamengo - comenta Pedro.
Atualmente, Arrascaeta lidera a artilharia do Brasileirão com cinco gols, mas vê Pedro se aproximar rapidamente, agora com quatro tentos. Em campo, o Flamengo produziu bastante: foram 17 finalizações contra a meta corintiana, evidenciando a eficiência do setor de criação rubro-negro.
- Eu não me interesso com quantidade de gol, só ajudar minha equipe. Nós meias temos que chegar sempre na frente e procurar o gol também - completou.