Pé na forma! Muricy dedica mais de uma hora a finalizações no Flamengo

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Atacante tenta viver fase artilheira no Fla (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

A quarta-feira (11) para o elenco do Flamengo serviu para colocar a pontaria em dia. Durante mais de uma hora, o técnico Muricy Ramalho comandou treino de finalizações, tanto para trabalhar o arremate dos comandados como para simular situações de jogo no ataque. O destaque foi o camisa 9 Paolo Guerrero, que marcou um golaço, além de Canteros, que também estava com a mira afiada.

Assine o EI Plus por apenas R$9,90/mês e assista ao vivo e em HD à Liga dos Campeões

O treinador, aliás, foi rigoroso com o elenco: cada atleta era liberado dos trabalhos apenas quando conseguia acertar a rede. Além das finalizações tanto com os pés como com a cabeça, os jogadores também treinaram passes para o arremate de companheiros.

Enquanto isso, na outra metade do gramado, os zagueiros fizeram atividades específicas para a posição. O Rubro-Negro volta a trabalhar na manhã da próxima quinta-feira (12) e na próxima sexta-feira (13), antes de viajar para enfrentar o Sport. Valendo pela estreia no Campeonato Brasileiro, o duelo está marcado para o sábado (14), às 16h (de Brasília), no Raulino de Oliveira.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta quarta-feira (10), às 17h, na segunda edição do Conexão EI, às 19h e às 23h45, no Caderno de Esportes, e às 20h30, no Jogando Em Casa, no EI MAXX.

Quando chega o novo zagueiro no Flamengo?

Fonte: Esporte Interativo