Pavibloco é parceira na reforma do Ninho do Urubu

Pavibloco é parceria na pavimentação do CT

Pavibloco é parceria na pavimentação do CT

A casa do nosso futebol está cada dia mais bonita com as obras para modernização e pavimentação do Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Uma das empresas parceiras que faz parte deste momento histórico para o Flamengo é a Pavibloco, líder em capacidade de produção no estado do Rio de Janeiro e segunda maior no Brasil.

Sócio-torcedor tem o orgulho de jogar junto em cada vitória: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura para o CT. E ainda tem vantagens nas lojas oficiais para comprar o Manto e vestir com orgulho! Clique e faça sua adesão agora.

Com duas fábricas no Rio de Janeiro, em Santa Cruz e Japeri, a Pavibloco oferece uma extensa linha de pisos e blocos de concreto de alta qualidade, que atendem a todos os segmentos da construção civil, são fabricados rigorosamente de acordo com as normas técnicas (ABNT) e agora estão também no Mais Querido do Mundo.

A Pavibloco serve os profissionais da construção civil do país há 17 anos e também está presente em outras importantes realizações no Rio, como o Parque Madureira e o Parque Olímpico. Trabalha na área e quer entrar em contato com a Pavibloco? Acesse o site da empresa clicando aqui!

Confira galeria de imagens:
Fonte: Flamengo Oficial