Paulo Victor aprova possível chegada de Alex Muralha ao Flamengo: 'Vai ser para ajudar'

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Goleiro é titular da equipe há duas temporadas (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo avisou que está perto de acertar com o goleiro Alex Muralha para 2016, mas a provável nova contratação não causa preocupações no atual titular da posição, Paulo Victor. Vice-capitão do Rubro-Negro, o arqueiro garantiu receber ao futuro rival de posição de braços abertos e pediu jogadores sem vaidade.

Eduardo da Silva, Júlio César e todos os outros craques da Europa ao seu alcance! Clique aqui e assista aos jogos da EuropaLeague e Liga dos Campeões AO VIVO!

“Estou há 11 anos no clube, 10 como profissional. O dia em que eu me importar com uma contratação, não sirvo para jogar no Flamengo. Há três meses eu tive proposta da Turquia, mas quis ficar no Flamengo. Se estou aqui hoje, é por opção minha. No dia em que não estiver satisfeito, vou ser o primeiro a pedir para sair. Uma contratação, independentemente de quem seja, tem que ser recebida de braços abertos e pensar que é em prol do Flamengo. Não pode ser vaidoso e achar ruim. Se vier o Muralha ou qualquer outro goleiro, vai ser para ajudar”, disse o Globoesporte.com .

O jogador também está aprovando a movimentação no mercado do clube da Gávea até aqui e elogiou a chegada de Muricy Ramalho, que comandará a equipe em 2016.

“O ano que vem tem tudo para ser vitorioso. Em 2015 ficamos devendo, foi irregular, abaixo do Flamengo precisa. Mas mantenho a confiança total na diretoria e no Muricy. Tenho acompanhado as contratações, e entendo que o Flamengo precisa montar uma grande equipe, com titulares e reservas em alto nível. Não se pode pensar só em 11 jogadores, e com certeza Muricy e diretoria estão pensando nisso”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Presidente do Flamengo fala com exclusividade ao Jogando em Casa

Fonte: Esporte Interativo