Flamengo se preparando para a temporada 2022 - Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Flamengo se preparando para a temporada 2022 Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Rio - Em suas primeiras semanas de trabalho, o técnico Paulo Sousa tem se impressionado com o desempenho de um jogador em especial: o atacante Pedro. Segundo o site "UOL", o treinador confidenciou a pessoas próximas que está animado com a capacidade técnica e dedicação do camisa 21.
Pedro terá mais uma chance como titular do Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo
Pedro terá mais uma chance como titular do Flamengo Alexandre Vidal / Flamengo
De acordo com o veículo, Pedro tem se mostrado intenso nos treinamentos justamente por saber da forte concorrência na briga pelo time titular e vem tendo excelente desempenho. Ele está entre os jogadores que apresentaram os melhores índices de gordura corporal e massa muscular. A chegada de uma nova comissão técnica parece ter renovado o ânimo do atacante.
Em sua chegada ao Flamengo, Paulo Sousa não descartou a possibilidade de utilizar Pedro e Gabigol juntos em campo.
"Não penso que só temos Pedro e Gabigol, temos três atacantes muito fortes. Já usei três atacantes e penso em fazer em vários jogos neste início e durante o próprio jogo. Estou falando do Bruno Henrique, que é muito forte e tem muita qualidade na área. Sou um treinador que gosto de ver minha equipe criando chance de gol por todos os lados. Quero criar uma dinâmica que nos faça marcar muitos, muitos gols", disse o treinador.
Pedro chegou ao Flamengo no início de 2020. Desde então, foram 41 gols marcados em 100 partidas.