O Flamengo acertou a contratação do português Paulo Sousa . O novo técnico chegou ao clube rodeado pela polêmica nas negociações.

Paulo Sousa exaltou como os dirigentes do Flamengo quiseram saber sobre seu trabalho. “Para mim foi extraordinário a forma que chegaram, procurando conhecer a minha metodologia de trabalho, como interajo com meu staff, como nós nos relacionamos entre nós e com o grupo. O conhecimento que eu tinha do elenco do Flamengo, das ideias que foram protagonizadas no anos anteriores, como eu via, que passo iriamos dar dentro desse mesmo elenco, do futebol que gostamos e queríamos profissionalizar”, disse.

O português destacou que toda a negociação foi crucial para que ele aceitasse a proposta rubro-negra.

“Também o conhecimento introdutório de quem é quem, de que tipo de clube eu poderia esperar. Isso me direcionou como líder a uma tomada de decisão, que se concretizou nos próximos dias”, declarou.

A confirmação de Paulo Sousa veio dias após Jorge Jesus ser demitido do Benfica-POR. Parte da torcida ainda sonha com o retorno do Mister e o novo técnico deve sofrer com a pressão por resultados na temporada.