Paulo Sousa foi sincero ao analisar a vitória do Flamengo sobre o Vasco no Nilton Santos

O Flamengo venceu o Vasco por 2 a 1, neste domingo (6), pelo Carioca . Em campo, Filipe Luís e Arrascaeta fizeram os gols, com Gabriel Pec descontando. E o treinador Paulo Sousa voltou a dar uma entrevista forte.

Em conversa com os jornalistas após a partida, o comandante foi questionado sobre Andreas Pereira , que falhou no gol do rival e foi muito vaiado . E o português pediu união em momentos difíceis.

"Tenho vindo a dizer que todos somos importantes e necessários e em qualquer momentos bons e maus, nós temos que estar muito unidos, muito próximos. Temos uma nação cheia de energia que vai nos ajudar" , disse Paulo Sousa, para completar.

"Estarmos todos juntos, pensarmos sempre dentro, mas também fora. O clube está à frente de todos nós, a equipe está à frente de nós, é na unidades que vamos conseguir as vitórias ".

Outro ponto destacado na coletiva foi como Paulo Sousa analisou a equipe. E o treinador esbanjou sinceridade ao dizer o que não gostou em campo .

"Na direita tivemos menos (superioridade), Fabrício (Bruno) teve alguma dificuldade em tomar essas decisões mais alta. Faltou mais profundidade, podemos melhorar ", explicou, elogiando também o que gostou.

" Nossa superioridade começou a ser bem grande no corredor esquerdo . O Filipe interpretava bem o jogo, numa linha mais alta", finalizou.