Paulo Sousa não aprovou a postura do time do Flamengo e cobrou fome de títulos
O Flamengo perdeu nos pênaltis para o Atlético-MG , neste domingo (20), e ficou com o vice da Supercopa do Brasil . E o técnico Paulo Sousa foi duro na entrevista coletiva .
Durante a conversa com os jornalistas, o português reprovou a postura do elenco rubro-negro . Segundo ele, os jogadores não podem se acomodar com o que foi conquistado no passado e pede fome por novos títulos .
"Parece que minha equipe precisa dar um passo, individualmente, diferente. É uma equipe que está há quatro anos, construiu vitórias importantes pela qualidade, talento. Hoje, em termos de espírito, é uma equipe que tem que ter a mesma fome que teve no início da construção do elenco", afirmou Paulo Sousa, que completou.
" Para melhorar, é melhorar a fome, determinação de querer ganhar . É o espírito que temos que ter. Humildade de perceber que nada ganhamos. O que ganhou está para trás. O presente é o importante", finalizou.
O Flamengo volta a jogar contra o Botafogo , nesta quarta-feira (23), às 20h, pelo Campeonato Carioca . A partida acontece no Nilton Santos.