Logo Netfla

Paulo Nunes projeta campeão da Libertadores e crava: 'Será brasileiro'

River? Boca? Segundo o comentarista Paulo Nunes, nada disso. O ex-atacante participou do 'Seleção Sportv' para dar um panorama sobre as semifinais da Copa Libertadores 2019, e segundo ele, o vencedor será brasileiro.

- O campeão da Libertadores será brasileiro. O Flamengo é o melhor time do Brasil, só que não pode esquecer que do outro lado tem o Grêmio que, além de ser um time maravilhoso, gosta de jogar a Libertadores e tem mais experiência de jogar essa competição. É um time muito forte - afirmou.

Segundo Paulo Nunes, a experiência de Renato Gaúcho, que fará sua terceira semifinal seguida na competição, pode ser um fator importante sobre o português Jorge Jesus, que acaba de chegar no continente.

- É a terceira semifinal seguida do Renato, e isso é muito importante. O treinador do Flamengo não é acostumado a jogar essa competição. No primeiro jogo contra o Emelec, ele fez um alvoroço e quase rendeu a desclassificação da Libertadores - finalizou.

O Flamengo enfrentará o Grêmio em uma chave da semifinal da Libertadores, enquanto o clássico argentino entre River Plate e Boca Juniors reedita a final da competição de 2018.

Paulo Nunes

Paulo Nunes durante o Seleção Sportv (Reprodução)

Fonte: Lancenet

Comentários

Jogos

Próximo jogo 22 horas a partir de agora
Taça Libertadores da América
FlamengoFlamengo
X
GrêmioGrêmio
Qua 23/10 / Maracanã / 21h30
Brasileirão - Série A
FlamengoFlamengo
2 x 0
FluminenseFluminense
Últimas
+ Lidas da semana