Paulo Nunes diz o que incomoda no Flamengo: "Isso atrapalha muito"

Na volta do Campeonato Brasileiro após a pausa para a Copa do Mundo da Rússia, o Flamengo acabou derrotado pelo São Paulo, 1 a 0, no Maracanã, na noite da última quarta-feira (18). Ao invés de ampliar vantagem, o Rubro-Negro viu o Tricolor encostar na liderança, com 26 pontos, um a menos que os cariocas.

Durante o programa Expediente Futebol desta quinta-feira (19 de julho), Paulo Nunes, ex-jogador e comentarista FOX Sports, disse o que achou do duelo. Para o Diabo Loiro, o São Paulo apresentou boa proposta de jogo, mas o Flamengo também deixou a desejar.

"No primeiro tempo o São Paulo comandou a partida, teve os melhores lances. Agora, um time que quer chegar, torcedor vai com quase 60 mil pessoas no Maracanã, quer ver um time, no mínimo, buscando sempre o gol. Ok, o time perdeu alguns gols, principalmente com o Uribe. Mas o Fla podia mais, podia ter demonstrado mais interesse na partida. O São Paulo soube neutralizar e contra-atacar", ponderou.

Para o ex-jogador, o problema do time carioca é maior: é de postura e já tem sido debatido nos últimos meses.

"Tomou gol do Everton. O Flamengo deixou um jogador como esse sair tão fácil. É um jogador que conserta time, guardada as devidas proporções, assim como o Zinho fazia. O Flamengo não quis 'matar', abrir pontos. E depois do jogo o que me incomoda: o conformismo dos jogadores, isso atrapalha muito um time que quer chegar".

Crédito da foto: FOX Sports

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Próximo jogo 1 dia, 22 horas a partir de agora
Brasileirão Série A
Atlético PRAtlético PR
X
FlamengoFlamengo
Dom 19/08 / Arena da Baixada / 11h00
Copa do Brasil
FlamengoFlamengo
- x -
GrêmioGrêmio
Últimas
+ Lidas da semana